1 2 3
4

Sapatilha Moleca

ooi,
É muito difícil encontrar sapatinhas que se adaptem aos meus pés,ou são muito grandes ou muito apertadas, enfim.  mas essa sapatinha ganhou meu coração. Quando experimentei ela na Marisa ( sim! A Marisa agora vende calçados) simplesmente me apaixonei nela!!

Ela é toda de redinha em volta com a ponta e o calcanhar em preto verniz, o solado tem um acolchoamento que deixa o pé super confortável. e o melhor não machuca! 
Fica lindo no pé!
Achei o preço dela muuito amigo, está bem difícil de achar sapatinhas a menos de 60 reais.
 Pela internet encontrei em dois sites para vender. Na própria Marisa (só disponível na cor azul e rosa pelo site) e na Dafiti sendo um pouco mais cara.

Postei essa foto no Instagram (se não segue, segue lá @achavesm2). 
Até o próximo post!


Não deixem de Curtir a Fanpage no Facebook
o twitter: @achavesm2
o instagram: @achavesm2
e o seguir o Blog é claro!

4 comentários:

  1. Oii ,tudo bem? espero que sim! eu adorei seu blog, sério mesmo!!! muito lindoo... gostaria que retribuísse a visita lá no meu blog, e caso goste seguir! adoraria te ter lá :)
    um grande beijo fica com Deus :))
    Laís Gonçalves
    http://bepretty1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda adorei esse modelo. Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br
    aguardo a sua visitinha ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sapatilha! E seu blog super fofo ♥

    Vem ver unhas da semana com um esmalte super fofo♥
    Coisas de Espelho
    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. a sapatilha e bonita, deve ser bem confortavel
    Amoooor eu sigo o seu blog já faz muuuuuuito tempo, so que excluiram meu blog, e eu fiz outro mas com o mesmo login, por isso ainda sigo aqui. jubsenrique.blogspot.com se poder sdv ! ummm beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...