1 2 3
14

Batom Avon Vinho Canela

   Confesso não sou muito chegada a batom, muito menos  aos escuro, mas tem um batom que me conquistou em tudo! E amo usa-lo!


 Além da cor dele ser linda a textura dele é muito cremosa e gostosa ao toque! Eu realmente me surpreendi com a qualidade desse Batom.

   

Vale muito a pena conferir a linha Ultra Color Rich da Avon.
 Tem várias cores e efeitos lindos como Matte,Cremoso ou Cintilante. 
Acho até que vou ter menos preconceito com batões escuros! (rs) 



Obrigada Gente!
Espero que vocês tenham gostado!
Bjos!

14 comentários:

  1. eu amei a cor.
    vou comprar um pra mim já.
    bjuhs :)
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda vim agradecer a visitinha, e seguindo aqui, ameeeeeeeeei de a cor desse baton ele é liindo de viver, volte sempre , pq com certeza estarei sempre aqui ^^
    conxistasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. olá minha linda vim agradecer sua visitnha lá no blog.
    Fiquei muito feliz de vc estar me seguindo.
    Estou seguindo vc também.
    bjuhs e tenha um òtimo FDS.
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, retribuindo a viiista, liindo seu blog ja estou seguindo!

    bjoo

    http://magicanasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei da cor, um rosa meio vermelho, lindo
    beijos

    http://garrasesmaltadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei por isso fica ali em cima do muro ! Nem um nem outro !! Curinga eu diria!!
      Obrigada pela visita!!
      bjos!

      Excluir
  6. nossa achei linda a cor,e a duração é boa? acho que os batons da avon saem um pouco rápido dos lábios,mas amei essa cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É não dura muito não... mas nada que uma retocada no banheiro não resolva rsrs!!
      bjos

      Excluir
  7. hey, esse batom ainda vende na revista? tenho uma amostra gratis que tenho a anos e só esse mês me apaixonei por ele (ele tava jogado!)
    hey, quando me responder me avisa no twitter? @knovillemush
    P.S. estou procurando uma nova consultora da avon porque a da que minha mae comprava pisa muito na bola, por isso bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá Grazii!
      Tudo Bom? Esse batom ainda vende sim!É meu preferido!Pra mim é uma ótima opção se vc está criando coragem de usar um batom um batom vermelhão.
      Eu revendo Avon... Mas moro no Rio de Janeiro!
      caso queira encontrar uma nova revendedora sugiro que entre no site da Avon. lá tem como pedir o contato da revendedora mais próxima a você!!

      Muito Obrigada pelo contato!
      Não deixe de seguir o blog para saber de novos posts!
      beijinhos!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...