1 2 3
12

Adesivo de Notebook

Oi minha gente Linda!! Tudo bom ?


Hoje vim falar de uma coisa muito,muito,muito fofa que fiquei in love. =))
Há algumas semanas atrás vi no blog da Niina Secrets e no canal da Kah do E ai, Beleza? adesivos para notebook, sempre fiquei com vontade de fazer alguma coisa fofa em meu note mas sempre ficava em dúvida.
Então vi essa ideia e adorei, na verdade já tinha pensado nisso só não sabia onde comprar, ai Niina disse que comprou o dela no mercado livre, então fui correndo pesquisar um ''bunitinho'' (hahaha) para mim.
No vendedor que ela comprou só tinha  para Mac Book.
 Então achei esse vendedor, sério...  Muito Bom o Atendimento, Muito atencioso e Confiável, (eu não estou ganhando nada por isso e queria muito dividir com vocês).
 O adesivo foi 11,99 + 5.00 de frete ele vem com manual de instrução então não precisa se preocupar em não saber como colocar,  vem tudo muito bem explicadinho.


 Chegou em 4 dias desde o pedido pago e aprovado.
Desde que comecei a procurar esses adesivos já sabia que não iria fixar em meu note pois o meu note tem a tampa meio...  ''frisada''?
 Assim:


Mas Brasileira não desiste nuunca hahaha. Logo que recebi eu  fui colocar  na mesma hora no note e realmente não aderiu,  mas não achei um problema porque eu recortei em volta da Tinker e ficou assim,  com o plástico transparente mesmo.
O produto dá para perceber que é de excelente qualidade, mas infelizmente não aderiu a esse frisos de meu note .=/

Ma eu amei mesmo assim  hehehe
 Já aqui gostaria de agradecer Rodrigo por toda a atenção!
É isso ai gente atendimento de excelência merece ser reconhecido.

Então oque vocês acharam?
Bjinhos e até a próxima.



12 comentários:

  1. QUe lindo o adesivo, adorei!!

    Beijos:*

    bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei da Ideia!! Já te seguindo..muito legal teu blog..Venha conhecer o meu, Está rolando um sorteio bem bacana..basta me seguir e comentar no post do sorteio..Espero que goste..Aguardo tua visita!! bjos

    ResponderExcluir
  3. Amei o adesivo , muiiito lindo , eu também vi no blog da niina e adorei
    Mas esse combinou bastante com o seu note
    já estou te seguindo linda
    Beeijos
    http://reesouzablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!
    Ficou uma fofura esse adesivo, adoro a sininho.
    Vou aguardar sua linda visita viu.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    BeijosssssssssssSimara

    ResponderExcluir
  5. Acho que esses vãozinhos não conseguiram segurar a cola, né? Mas ainda bem que você deu um jeitinho, ficou fofo demais!

    Beijinhos, Marina
    www.estiloestilomeu.com
    Sorteeeios Melissa, Contém 1g e Maquiagens, participeee =]

    ResponderExcluir
  6. Que lindoo achei super fofis *-* o meu não tem adesivo só dentro que tem uns pequenininhos, mas acho super lindo por fora assim =D

    BEIJOSS


    designermaniagiovana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor que bom que vc gostou, =)
      Obrigada pela visita !!!
      Bjinhos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...