1 2 3
0

Delineador em Pasta Contém 1g!

Oi People,
 Tudo bom?
Hoje vou falar de um probleminha que eu tive com o meu delineador em Pasta Contém 1g, eu o ganhei em janeiro e usei umas 4 vezes. No sábado o peguei para usar, quando passei o pincel ele estava completamente duro, ressecado e não tinha a cor original, ele estava muito clarinho e não saiu quase nada no pincel, então eu passei o dedo msm ( ai que dó ) e também não saiu quase nada do produto. 


                                 
                     Percebe que a ponta está craquelada como se tivesse rachado!

Lembrando que eu não adicionei nada e nem coloquei no microondas ou em banho maria!   




Vi a Kah do blog E ai beleza! (eaibeleza.com) falando diversas formas de se amolecer o deliniador em pasta / gel, achei super válido se seu caso não for igual ao meu! E acredito que realmente dê certo, mas não acho justo pagar 59 reais em um produto que que não durou nem 3 meses direito, então fui a loja da Contém 1g e eles prometeram que iriam trocar o produto, a menina da loja disse que muitas pessoas foram lá com essa reclamação, e que poderia ter sido um problema no lote.
 Então se o seu delineador em pasta da Contém 1g aconteceu isso, aconselho que leve a uma loja, se puder ser a que você o comprou melhor, acredito que eles irão trocar numa boa!
bjinhos e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...