1 2 3
10

Resenha do delineador Azul Jequiti


Eu simplesmente adorei esse delineador! Ele é a coisa mais azul que eu já vi (rsrs). Para quem me conhece sabe que no dia a dia não uso muita maquiagem, principalmente base, corretivo. Geralmente minha maquiagem fica no máximo um delineado ou linha d’agua COLORIDO ou um côncavo marcado, um rímel e um blush e tchau.

Para fazer o delineado eu sempre uso esse delineador na cor Azul da Jequiti. Ele é muito bom, suuper, ultra, mega pigmentado e a cor dele é bem viva, tipo PÁ (hahahaha). A única coisa que não me faz dar 5 estrelas para ele é que por ele ser um pouco aguado, por isso não seca imediatamente. Esse é o único ponto negativo dele. Fora isso é Maravilhoso!





Não se esqueçam de Curtir a Fanpage no Facebook
Sigam no twitter: @achavesm2
E no instagram: @achavesm2
E de seguir o Blog é claro !

Bjinhos

10 comentários:

  1. Eu não sabia que a Jequiti tinha delineador colorido!
    Eu simplesmente adorei!


    Beijoos.
    http://ficaadyca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, os produtos da marca me surpreenderam muito, vale a pena comprar e conferir!
      =*

      Excluir
  2. Tenho o roxo dessa linha flro, adoro :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de te convidar para o novo sorteio do blog Kit de Bijuterias.
    Adoraria sua participação!!

    Beijos

    Blog da Carol N.
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. gostaria de ter um desses quando eu encontrar eu vou comprar eu nunca sai do delineador preto =/ me segue lá ? http://femininaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal*_* fiquei muito curiosa para testa-lo!
    Beijinhos!
    http://tudoemaltaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Além da cor ser linda, ele é tão fofo :3

    http://costeriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...