1 2 3
4

Resenha Blush SEPHORA



Para quem não sabe a SEPHORA tem sua linha própria de maquiagem que inclui itens como, base, sombra, lápis de olho, blush, esmalte e muitos outros itens.
Quando fui  no evento de inauguração da SEPHORA (conto mais aqui) escolhi um blush da marca para testar. E eu simplesmente adorei! A textura do Blush é bem suave e macia, como um veludo (muito diferente). A pigmentação dele é de média a alta, com apenas uma camada ele fica leve e suave. Mas se você gosta de um Blush mais marcado também é possível ter esse resultado com ele.



Escolhi essa cor (nº10 romantic rose) pois é uma das minhas preferidas para blush, esse coral acho que fica muito bem para o tom minha pele . Ele é totalmente matte, não tem brilho algum, o que eu também prefiro, quanto mais natural melhor!




Levando em conta aos preços das maquiagens nacionais como Contém1g e O Boticário, os preços das maquiagens da SEPHORA são até que razoáveis, para um produto internacional sendo vendido em loja física aqui no Brasil.  Se não me engano ele custou R$62,00. 

Site SEPHORA: Aqui

Não se esqueçam de Curtir a Fanpage no Facebook
Sigam no twitter: @achavesm2
E no instagram: @achavesm2
E de seguir o Blog é claro !

Bjinhos


4 comentários:

  1. Os produtos da Sephora são ótimos né
    Beijos
    http://lindaebelaunhas.blogspot.com.br/

    Agora com um novo blog, venha me visitar ^^ http://lindabelaemagra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim!!
      Eu adoooooro!!
      Obrigada Pela visita!
      Volte seeeempre!!

      Bjoos

      Excluir
  2. Olá Querida, estava passando pelos blogs, para saber as novidades, e tive o prazer de conhecer seu cantinho.
    Gostei muito dauqi, tudo muito charmoso.

    Já seguindo, pra acompanhar tudinho por aqui.

    E gostaria de aproveitar para te convidar a conhecer o me catinho. Ficarei mto feliz com a sua vitinha lá.

    Super Beijo
    BLOG - http://belamineira.blogspot.com.br/
    FANPAGE – http://www.facebook.com/pages/Bela-Mineira/389854671085007

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...