1 2 3
2

Instagram da semana!

Na verdade é quase instagram do mês (rsrs). Bom vamos as fotos?


31-Esmalte da semana Glamour da Ludorana
30- Brincando com minha cadelinha =] 
29- Sneaker da olook 
28- Meu Iphone


27-Tradicional foto de espelho rs
26- Capinhas novas
25-Escolhendo o esmalte da semana
24-O escolhido  Rosa Incrível 


23- Ingressos do espetáculo da Familia Addams
22- Mãe linda
21- Torta de Banana Integral do Hortifrut
20- Melhor filme do momento da Disney


19- Jogatina com amigos
18- Amigos 
17- Momento fofura do meu gatinho
16-reflexões com Bff


15- Risoto de Domingo
14- Ruguats Desenho preferido da infância
13- bb cream Maybelline
12- Lanche da tarde no subway


11- Moletom Hard Rock Café
10- Comecei a assistir Once Upon a Time
9- Melhor doce de leite de todos
8-Voltando pra casa


7-Amiga linda
6-Amigos lindos (rs)
5- Estrada
4- Niver de 15 da minha prima
  


3- Coca com meu nome
2- Sobrinho Lindo que amo Muuito
1-Melhores

Hashtag usadas: #instadog #dog #poodle #pink  #sneaker  #olook  #amo  #esmalte #colorama #nail #instanail #unha #unhadasemana #rosa #rosaincrivel #disney #rapunzel #enrolados #cabelo #lanternas #instacat #instacut #gat #grrr #grey #dormindo #instafood #domingo #huuuuum #risoto #instagood #salada #subway #cramcheese #tomato #frango #pepino #cebola #alface #barbecue #cheddar #instafood #instagood #onceuponatime #series #eraumavez #atrasada #bff #amigas #friends #amizade #eterna #forever

É isso pessoal essa foram as fotos do meu instagram nas ultimas semanas vou tentar postar toda sexta feira para ter uma rotina de posts e não deixar acumular taaantas fotos assim.
Espero que tenham Gostado e atá o próximo post.



Não se esqueçam de Curtir a Fanpage no Facebook
Sigam no twitter: @achavesm2
E no instagram: @achavesm2
E de seguir o Blog é claro !

Bjinhos






2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, to seguindo.
    Convido você e suas leitoras a visitarem se seguir o meu blog http://lariessencias.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...