1 2 3
5

Tendência de Bolsas Franjas!

Eu amei essa nova tendência de franjas, acho que deixa um ar despojado e com a aparência meio hippie no look que eu adoro.Veja algum estilos de bolsas com franjas que você pode encontrar tem para todos os gostos!


Com mais franjas, menos franjas, coloridas, neutras, todos os gostos mesmo!
E você já escolheu a sua ??

Não se esqueçam de Curtir a Fanpage no Facebook
Sigam no twitter: @achavesm2
E no instagram: @achavesm2
E de seguir o Blog é claro !

Bjinhos


5 comentários:

  1. Que perfeitas to procurando pra comprar se vc souber de alguma loja me fale!!
    seguindo!!

    ceciliapineiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Já vi que no Ebay tem vários vendedores é só procurar por ''bag fringe'' que vc encontra fácil fácil.
      =)

      Excluir
  2. Oi sua fofa!
    Que blog lindo hein, parabéns!

    Estou seguindo o blog, o twitter e o face, se puder fazer o mesmo iria amar *-*

    Bjinhus :*

    ResponderExcluir
  3. Querida, obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei s2
    Vim conhecer aqui e já estou lhe seguindo tb!!

    Acho muito lindas essas bolsas, gosto de franjas rs, quero uma para ontem.

    Apareça sempre, será muito bem-vinda.
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...