1 2 3
7

Coleção Hits Hello Kitty

Geeeente estou in love com a nova coleção da Hello Kitty da Hits Speciallità, desde que vi as meninas comentando sobre ela fiquei querendo te-los. Ao todo na coleção são nove cores.

Foto acima do site da Speciallitá
                                                 

 Tenho cinco delas veja as fotos...


 

Na ordem da esquerda para a direita: Sweet, Apple, Blueberry, Gum e Mint.
Estou doida pelo Candy e pelo Plum e em dúvida com o Fizzy.
O que vocês acharam das cores? Quais vocês tem?

 * Meninas do Rio e outros lugares que queiram um lugar que venda é só me deixar um recadinho lá no Facebook que tenho para indicar!


Bjinhos!



7 comentários:

  1. Simplesmente lindo, todas, impossivel escolher so uma cor, queria saber se vc troca de seguidor cmg, (vc segue meu blog e eu sigo o seu) manda resposta por comentario no meu blog... Abraços!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Gata !
    Adorei seu Blog e vim convidá -la para conhecer O meu e se você gostar me siga!
    Já estou seguindo você!

    Beijos

    dolcemake.blogspot.com.br
    magentaeusou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. As cores são lindas mesmo! Também fiquei in love!


    Beijinhos!!!!

    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie!!! nossa amei seu cantinho,tem td q gosto.parabenss

    ja estou seguindo,vou adooorar se vc retribuir

    http://midianmulata.blogspot.com.br/

    Bjsss e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  6. Os esmaltes são lindos e fofos.

    Espero vê-la mais vezes no meu Blog *-*

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossas que esmaltes pefeitooooooos e fofooos Ameiiiiiii ><
    Beijoos liinda

    http://aquiencontramda.blogspot.com.br segue aii >< [seguiindo~]

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...