1 2 3
4

Porquinhos!!

Se tem uma coisa com que sou Apaixonada! São porquinhos ! Essa mania já tenho a anos não posso ver nada de porco que eu quero! Me lembro muito bem quando comecei a gostar de porquinhos... Eu tinha por volta de uns 11-12 anos de idade quando conversando com minhas amigas sobre bichinhos que mais achava fofo, cada uma gostava de um sapo,vaquinha, patinhos e eu disse que gostava de porquinhos, mas na verdade nem gostava não (rsrs) o tempo foi passando e então ganhei de uma amiga um porta cd de porquinho, nossa pirei na hora achei a coisa mais linda do mundo. Dai pra frente virou uma paixão! E também na maioria das vezes eles são de um Rosa (minha cor favorita) tão fofo que apaixono na hora.
E o que eu acho mais divertido é que quase tudo das coisas que eu tenho (e tenho muito carinho por cada um deles)  foram presentes de amigas que sabem de minha paixão por porquinhos,cada um deles sei de onde é e de quem ganhei ou comprei.
Só seu que AMO MUITO PORQUINHOS!



 Essa não é minha coleção quem sabe um dia mostro ela para vocês! Iria adorar!
E vocês gostam de porquinhos?? Deixe comentários aqui embaixo e não esqueçam de seguir o Blog .
Bjinhos e até a Próxima!



4 comentários:

  1. OOOwwwwnnnn tia! a unha, a espatula e o apontador sao os q eu e mamae te demos!!!!! owwnnn vc ama eles?? valeu! aposto q eles tbm te amam! kkkkk kisses da maluka aki!

    ResponderExcluir
  2. ai tudo super fofo,também acho coisas de porquinhos super cutes vou tentar fazer as nails.

    ResponderExcluir
  3. Tb amo porquinhos... tenho varias coisas de porquinhos, varias pelucias !!! interessante q meu primeiro porquinho tb foi um porta CD dai então onde eu chego meus olhos enxergam logo eles..minha paixão!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...