1 2 3
2

Continuação do post sobre anéis / Thaís Pinheiro

OI OI OI galerinha, haha. Primeiro de tudo gostaria de pedir desculpas por não ter postado nada durante muito tempo, poréeem ontem minha prima postou sobre anéis duplos e eu tive a idéia de mostrar os meus pra vocês e dar idéias de aonde conseguir =)
   Começando com meu anel duplo, " Love"
A foto não está muito boa por causa da iluminação mas dá para vocês terem uma idéia. Esse anel a minha amiga me deu, ela comprou no site : http://tandland.tanlup.com/ , que é um site muito confiável administrado pela Larissa, mais conhecida por Lallie, lá você pode encontrar artigos vintage, como pulseiras , anéis, blusas de bandas, jaquetas e tudo mais =) vale a pena conferir ! 
Obs: a entrega do anel foi feita em 2 semanas, e o custo do anel sem o frete foi de 20 reais.


Anel de borboleta duplo
Bom, esse anel eu comprei em uma loja daqui de Valença, ele custou cerca de 15 reais, eu quase não uso porque ele não está servindo em mim :s mas é um anel muito bonito, o único problema que eu notei é que o metal escureceu muito rápido, então aconselho a todo mundo que for comprar a ter muito cuidado, nao deixar em lugar molhado e ter esses cuidados pequenos para o produto durar mais .

Anel de caveira duplo

Esse anel quem me deu foi minha irmã, ela comprou em uma cidade aqui perto e se eu não me engano pagou 10 reais por ele. O único problema é que o metal é mais fino, e algumas partes acabam machucando, então vale experimentar o anel bem antes para não comprar um que machuque ou que fique pequeno ou grande demais =)

Anel de caveira prata


Esse anel também foi minha irmã que me deu, ela pagou também 10 reais. Ela comprou em uma barraquinha que costuma vender acessórios do tipo todos os sábados, o que é uma boa idéia pra qualquer um. É bom saber se na sua cidade você consegue encontrar esse tipo de comércio que geralmente vende peças difíceis de serem encontradas , vale também checar brechós e lugares do tipo !

Anel de cobra

Geeeente, primeiro de tudo, por favor, não reparem na minha unha hahahha, teve que aparecer pra segurar o anel ! Enfim, esse anel comprei no mesmo lugar que a minha irma comprou o anel ali de cima, de caveira. Então vale a mesma dica ;))

Anel dourado de caveira

Esse anel eu comprei em uma loja daqui também , ele foi cerca de 9 reais, e apesar de não estar grande, é bem pesado , porque na foto pode não aparecer mas ele é grande, então pesa e quase cai do meu dedo, outra coisa que é bom checar antes de fazer a compra.


É isso então meninas, esse são os meus bebês, espero que tenham gostado ! até a próxima e me sigam no twitter para saberem dos novos posts ! @thatsbaixa
Beijos .



2 comentários:

  1. Ainn que lindos.. amei todos eles....
    sou apaixonada por aneis tambem...

    Um grande beijo... Sigo você tambem...
    muito obrigada pela visita no meu cantinho Feminina e Poderosa...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. haha muito lindos né?
    Beijos pra você também !
    Volte Sempre =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...