1 2 3
1

O Paraíso é lá ...

Esse foi lugar que passei boa parte das férias da minha infância marcadas por vários momentos felizes e nostálgicos, me atrevo a dizer que o melhor lugar do MUNDO é aqui! AMO esse lugar !
Algumas fotos do meu Paraíso!








                       Mucuna da Florart Associação De Artesãos De Manuel Duarte E Porto Das Flores.
                           Mais informações: Tel: (24)2458-0010 ou pelo e-mail: lineia.paiva@hotmail.com



Muito Obrigada espero que tenham gostado!!
 Não deixe de me seguir no Instagram achavesm2
Bjos e até a próxima!
                      
          

Um comentário:

  1. Alou, estou passando para avisar do sorteio que está rolando no meu blog em parceria com a Black Star Multimarcas. Estamos sorteando uma pulseira de estrela e uma amostra do black star (perfume da Avril Lavigne). Gostaria muito da sua participação.

    Beijos,
    http://migre.me/9pZCx

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...