1 2 3
0

TROCARAM MEU DELINEADOR!!

Olá gente a algum tempo eu comentei que meu delineador em pasta da Contén1g havia ressecado e perdido a cor original, lembram? (aqui) Então fui até a loja da contém1g onde eu o comprei e preenchi um formulário, então eles trocaram sem nenhum problema, o que é muito bom né significa que podemos contar com a marca. Na loja me informaram que tinha havido um problema no lote do produto. 
Então minha sugestão se isso aconteceu com seu vá até uma loja da contém1g e troque-o.
Acho que sempre devemos sim reclamar e muito mais, elogiar as marcas quando assumem seus erros e cativam seus clientes. Por isso queria muito agradecer a Contem1g.
Eu particularmente AMO a Contem1g e gostaria de agradecer toda a atenção que tiveram comigo.
                                                                  Muito Obrigada. 


O produto antigo:


Produto novo:




Espero que tenham gostado e até a próxima!
Bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...