1 2 3
0

Shampoo de Hidratação e Shampoo de Limpeza!

Olá! Tudo bom ?
Então meninas o post de hoje é para falar das diferenças dos shampoos e porque usa-los!
Então vem comigo!!





Vou começar explicando o que é cada shampoo !

O shampoo de limpeza serve como o próprio nome diz para LIMPAR os fios,tirar a oleosidade!  Oque é muito importante para que vc possa deixar seu cabelo hidratado! SE O CABELO NÃO TIVER LIMPO ELE NÃO HIDRATA! Ele é aquele que é transparente como esse da seda que é muuuito bom ou pode ser um shampoo neutro como da johnsons Baby!Você deve usar esse shampoo caso vc lava o cabelo todos os dia de 3 a 4 vezes na semana intercalando com o de hidratação. 

E o shampoo de Hidratação é um shampoo para hidratar sua cabeleira! É sempre bom que você use um shampoo de hidratação para que sues cabelos fiquem sempre hidratados! O shampoo de hidratação é aquele leitoso branquinho lindo que são os mais comuns esse da Niely Gold de Óleo de Argan é muito bom super hidrata (se quiser eu faço uma resenha mas detalhada com fotos)! Eu uso o shampoo de  hidratação todos os dias porque eu faço atividade física em piscina então ja viu né!





Você saberia dizer porque usar um shampoo de limpeza e um de hidratação é importante? 
Então não tem o MAIS IMPORTANTE os dois são importantes. Mas se você tem o cabelo muuuuuuito oleoso como o meu e lava o cabelo todos os dias recomendo que use mais o de limpeza ou você pode usar os dois na mesmo vez primeiro o de limpeza e depois o de hidratação!

Eu lavo o cabelo 2x por dia (tem quem que diz que isso é muito ruim para o cabelo) e faço assim pela manha lavo com o shampoo de limpeza e a tarde que é quando eu saio da piscina eu uso o de hidratação e funciona muito bem comigo!

Então foi esse o post de hj ficou um pouco grande mas espero que tenha ajudado vocês!
Meninas queria pedir a força para que vocês se inscrevam no blog!
Bjos
Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...