1 2 3
0

Pincel Duo Fiber da UBU !

Olá meninas o post dessa semana é sobre o pincel dou fiber da UBU  que é uma marca da OCÉANE.
Então a algum tempo eu comprei em uma farmácia dois pinceis da UBU um de sombra e um duo fiber, lindo que morrer ,esse aqui :


Comprei sem nenhuma esperança de ser um maravilha, mas resolvi testar (é bom). Então quando eu fui lava-lo ele saiu muita tinta rosa.



Então pensei, Ah isso é só da primeira lavada, por ser um pincel tingido pensei... Lavei 1,2,3 na terceira vez resolvi mandar um e-mail para a OCÉANE a fabricante do pincel,  falando tudo que tinha acontecido, eles foram Super solícitos, se prontificaram  a mandar um novo pincel, a justificativa que deram foi um erro na produção do pincel!!! Achei muito legal a compreensão da empresa e a decisão de me mandarem um novo produto !
Então eles me enviaram um novo pincel (Duo Fiber) e umas  lixinhas muuuito fofas  de brinde, uma com estampa de bolinha branca com preto e o outro com estampa de oncinha.
 Liiiiiindas





Então lavei o que recebi  e novamente saiu a tinta mas apenas quando ensaboei, quando enxaguei já não saiu mas nenhuma tinta o que é bom né !!?






Espero que tenham gostado qualquer duvida comentem, se quiser faço um post mas detalhado sobre o pincel especificamente !!! Bjoo
Obs: Sempre lave seus pincéis, ajuda na durabilidade, e evita proliferação de bactéria. Eu uso ou shampoo de Bebê como o da Johnsons  ou sabonete líquido antibactericida, como o da marca Protex .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...