1 2 3
0

A Primeira Impressão Demaquilante Effaclar

Será que a Primeira Impressão é a que fica ou ela pode mudar? Esse ''quadro'' o Primeira Impressão é onde eu vou dar a minha, primeira impressão, minha opinião para um determinado produto.
E ele vai ser separado em duas partes o primeiro post, com o que eu achei quando usei pela primeira vez, e a opinião pode mudar ou não, criando assim dois possíveis ''quadros'' o '' a  Primeira Impressão realmente ficou '' ou ''a Primeira impressão nem sempre é a que fica ''.


Então o Primeiro produto é o Demaquilante da LAROCHE-POSAY  da linha EFFACLAR, a minha primeira impressão dele foi muito positiva gostei muito dele, ele tirou  toda a maquiagem super bem, mas o a maquiagem que eu  removi com ele  não foi muito pesada digamos assim, era apenas um trio sobras, lápis preto, rímel, um pó bem básico, um pó bronzer e um blush (fotos aqui embaixo), para essa maquiagem ele aguentou muito bem, ele não é bifásico,o cheiro é bem suave não incomoda nada e a textura dele é bem líquida tipo água, no próximo post irei falar mais como ficou minha Primeira impressão depois de realmente testa-lo!!









Aqui em cima fotos dos produtos usados, nem são tao pesados assim né bem básicos e clarinhos!!

bejoo e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...